Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com motocicleta na Asa Sul deixa duas vítimas

Na 105/106 Sul, um atropelamento deixou duas pessoas feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Base. No Gilberto Salomão, apesar de colisão entre quatro veículos, trânsito segue sem impactos


postado em 26/09/2018 20:26 / atualizado em 26/09/2018 21:35

Na 105/106 Sul, uma criança de 12 anos foi atropelada e foi socorrido ao Hospital de Base(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Na 105/106 Sul, uma criança de 12 anos foi atropelada e foi socorrido ao Hospital de Base (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O atropelamento de um adolescente de 12 anos provocou um congestionamento na 105/106 Sul, no início da noite desta quarta-feira (26/9). O menino e o motociclista envolvido no acidente foram levados para o Hospital de Base. Em frente ao Gilberto Salomão, uma colisão com quatro veículos também dificultou o trânsito. Nesse caso, ninguém ficou ferido.
 
No acidente da Asa Sul, o motociclista tem 61 anos. O menino teve suspeita de fratura na perna direita e da clavícula, além de escoriações pelo rosto. O motociclista também foi levado para o Base, mas por causa de dores na perna direita. A Polícia Militar cuida do trânsito no local.
 
Em frente ao Gilberto Salomão, no Lago Sul, quatro veículos se envolveram em um engavetamento. O acidente não deixou vítimas nem afetou o trânsito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade