Cidades

Mulher atira nos pés do marido após encontrá-lo com amante em Brazlândia

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Brazlânda (HRB). A mulher foi presa por policiais militares

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 27/09/2018 10:28
Arma de fogo em fundo preto
Policiais Militares prenderam uma mulher de 34 anos após ela atirar duas vezes contra o marido. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27/9), em Brazlândia, quando a suspeita teria encontrado o marido, de 27 anos, com uma amante. Os disparos atingiram os pés do homem, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB).

Os próprios militares levaram a vítima à unidade de saúde. A mulher foi encaminhada à 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia). Em depoimento, ela contou que estava acompanhando o próprio filho, de 6 meses, no hospital. Ele estaria internado há 20 dias e recebeu alta na noite desta quarta-feira (26/9). Ao chegar em casa, ela não encontrou o marido e começou a receber mensagens do celular do próprio marido, avisando que ele estaria com uma amante.

Ainda de acordo com a acusada, a amante teria encaminhado as mensagens pelo celular do marido e apagado em seguida. Irritada, ela resolveu ir até a casa da mulher e a encontrou com o marido. No local, a suspeita encontrou uma arma de fogo e começou a discutir com o homem. Aos militares, ela contou que ele tentou segurá-la, mas, em uma tentativa de se defender, ela disparou acidentalmente a arma duas vezes, atingindo os pés do companheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação