Publicidade

Correio Braziliense

Velório do ex-governador Joaquim Roriz altera o trânsito de Brasília

O comboio fúnebre sairá do Memorial JK às 10h, pela via S1 até o Palácio do Planalto. Depois, seguirá pela via L4 Sul, no sentido Sul, antes de chegar ao Campo da Esperança


postado em 28/09/2018 08:08 / atualizado em 28/09/2018 10:17

Memorial JK, onde o corpo de Roriz é velado(foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Memorial JK, onde o corpo de Roriz é velado (foto: Breno Fortes/CB/D.A Press)
Os motoristas de Brasília devem ficar atentos às alterações de trânsito na manhã desta sexta-feira (28/9). Devido ao velório do ex-governador Joaquim Roriz, que faleceu na quinta-feira (27/9) em decorrência de uma infecção pulmonar, o Detran-DF e a Polícia Militar farão mudanças nas vias próximas ao Memorial JK, onde ocorre a cerimônia.  
 
O comboio fúnebre sairá do Memorial JK às 10h, pela via S1 até o Palácio do Planalto. Depois, seguirá pela via L4 Sul, no sentido Sul. No fim da via, na altura da Embaixada do Iraque e próximo à Unieuro, o comboio vai acessar a Estrada Setor Policial Militar, por onde trafegará até o acesso ao cemitério, nos arredores do Setor Hospitalar Sul. O enterro do corpo do ex-governador está marcado para as 11h. Para quem não deseja participar das homenagens, a recomendação é que se evitem essas vias.
 
 
 
Para que a população possa se despedir de Roriz ainda no Memorial JK, o estacionamento da Praça do Cruzeiro está disponível. Caso as vagas não sejam suficientes, o Detran poderá liberar as faixas interditadas para estacionamento. Já o estacionamento do Memorial será reservado para a família e autoridades. 
 

Interrupção na Epia 

Já o DER-DF informou que fará bloqueio da pista de acesso ao Lago Norte pela Epia, para a realização do serviço de remoção do escoramento da laje do viaduto, obra que faz parte do Trevo de Triagem Norte. A alteração será de 9h30 às 16h. Para os moradores do núcleo rural Bananal, o acesso será liberado com o controle de entrada por bandeirinha.
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade