Cidades

Homem é acusado de bater em mulher que se recusou a ter relações sexuais

De acordo com a vítima, os dois estavam trocando beijos quando ele tentou abusar sexualmente dela. Ela disse não e, nesse momento, ele teria começado as agressões, com socos no rosto e no corpo dela

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/09/2018 14:50
violência, flor, violência doméstica, agressão,Um homem de 33 anos acabou detido, em Ceilândia, acusado de agredir uma mulher de 26 que se recusou a ter relações sexuais com ele. De acordo com a vítima, eles estavam trocando beijos quando ele tentou fazer sexo. Ela disse não e, nesse momento, ele teriam começado as agressões, com socos no rosto e no corpo dela.

O caso ocorreu às 22h40 e os dois foram encaminhados à 24; Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia). De acordo com a PM, o homem negou as acusações. E disse que, ao ouvir a recusa da mulher, teria aberto a porta do quarto para que ela saísse. A ocorrência foi apresentada na 24; DP, onde ficou registrada como apuração para crime de estupro.
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o caso dispõe de poucos ;elementos informativos;, mas está sendo investigado pela 19; DP (P Norte). A corporação também informou que a vítima estava com uma lesão nos lábios quando os policiais chegaram e foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação