Publicidade

Correio Braziliense

Homem é acusado de bater em mulher que se recusou a ter relações sexuais

De acordo com a vítima, os dois estavam trocando beijos quando ele tentou abusar sexualmente dela. Ela disse não e, nesse momento, ele teria começado as agressões, com socos no rosto e no corpo dela


postado em 28/09/2018 14:50 / atualizado em 28/09/2018 14:50

(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Um homem de 33 anos acabou detido, em Ceilândia, acusado de agredir uma mulher de 26 que se recusou a ter relações sexuais com ele. De acordo com a vítima, eles estavam trocando beijos quando ele tentou fazer sexo. Ela disse não e, nesse momento, ele teriam começado as agressões, com socos no rosto e no corpo dela.

O caso ocorreu às 22h40 e os dois foram encaminhados à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, em Ceilândia). De acordo com a PM, o homem negou as acusações. E disse que, ao ouvir a recusa da mulher, teria aberto a porta do quarto para que ela saísse. A ocorrência foi apresentada na 24ª DP, onde ficou registrada como apuração para crime de estupro.
 
Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o caso dispõe de poucos “elementos informativos”, mas está sendo investigado pela 19ª DP (P Norte). A corporação também informou que a vítima estava com uma lesão nos lábios quando os policiais chegaram e foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame de corpo de delito. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade