Cidades

Adolescente fere namorado com facada durante briga no Itapoã

Segundo a namorada do jovem atingido, ele começou as agressões e tentou esfaqueá-la, mas ela conseguiu tomar a faca e o atingiu

Alan Rios
postado em 28/09/2018 21:52
Desenho de uma faca
A briga entre um casal acabou com um jovem de 18 anos gravemente ferido, na noite da última quinta-feira (27/9), no Itapoã. O caso aconteceu às 23h45, quando os dois começaram uma discussão. Segundo a menina, de 17, seu namorado a teria agredido e usado uma faca para tentar atingi-la. Na luta corporal, ele deixou a faca cair no chão, ela pegou o objeto e o esfaqueou no pescoço e no tórax. O garoto está em estado grave e ela foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A ocorrência foi atendida por policiais militares que passavam pelo local, na QL 3, e foram chamados por moradores que ouviram a briga. Nessa hora, o jovem atingido tinha sido levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a acusada ainda estava na casa. Ela deu seu depoimento dizendo ainda que tinha sido lesionada na perna, para justificar as facadas.

A DCA investiga o caso, que terá a contribuição de exames de lesão corporal, realizados com a garota no Instituto de Medicina Legal (IML). A jovem vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Já o homem não teve o estado de saúde preciso divulgado, mas permanece no Hospital Regional do Paranoá, com quadro delicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação