Cidades

Motorista perde dentes após colidir na traseira de um caminhão

Condutor do carro teve muitos ferimentos na face devido ao acidente. Vítima está internada no Hospital Regional de Planaltina

Augusto Fernandes
postado em 29/09/2018 08:43
Veículo de passeio atingiu em cheio a traseira do caminhão
Um homem de 30 anos ficou ferido após bater com o seu carro na traseira de um caminhão na noite de sexta-feira (28/9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Cláudio Bernardo, conduzia pela BR-020, na altura do Residencial DVO, em Planaltina, quando chocou com o outro veículo.

[SAIBAMAIS]Devido ao impacto, Cláudio sofreu uma contusão na região do abdômen, cortou o queixo e perdeu alguns dentes. Além disso, ele foi transportado para o Hospital Regional de Planaltina com suspeitas de fratura na mandíbula e de hemorragia interna. Apesar disso, ele estava consciente no momento do resgate.

O motorista do caminhão, Francisco Utajara, 54, nada sofreu. O homem seguia para a Bahia, e seu veículo estava carregado de cimento. Por conta da batida, o trânsito na pista ficou engarrafado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação