Cidades

Em agenda de campanha no Ceasa, Rollemberg fala em reformar a feira

Candidato à reeleição, o governador disse que transformará o local em um ponto turístico

Isa Stacciarini
postado em 29/09/2018 11:48

No contato direto com a população, Rollemberg cumprimentou os eleitores com abraços, aperto de mão e troca de beijos

A primeira agenda do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) começou neste sábado (29/9) na Feira da Ceasa, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). Ele panfletou nas bancas de fruta, ouviu a demanda da população e prometeu finalizar obras até o fim do ano, como a do Trevo de Triagem Norte.

No contato direto com a população, Rollemberg cumprimentou os eleitores com abraços, aperto de mão e troca de beijos. Experimentou ainda mel do cerrado na colher em uma das bancas e comeu linguiça.

Rollemberg prometeu aumentar os pavilhões, reformar a Ceasa e construir um mercado central que será alvo de atração turística. "O edital de licitação está pronto. A obra foi orçada em R$ 40 milhões para começar em 2019 e inaugurar no início de 2020", frisou.

Ele criticou, contudo, os resultados das pesquisas. ;Estou convicto de que chegarei ao segundo turno e aí será outra eleição;, reforçou. Rollemberg disse que já sabe com quem vai disputar o pleito, mas não disse quem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação