Jornal Correio Braziliense

Cidades

Briga entre irmãos na Cidade Estrutural termina em prisão

Um dos envolvidos, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 carregado com cinco projéteis no momento da discussão e foi preso em flagrante

Uma briga envolvendo dois irmãos e uma terceira pessoa, na Cidade Estrutural por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (29/9). Segundo informações da Polícia Militar, sargentos do 15; Batalhão (Cidade Estrutural) abordaram os envolvidos por volta de 1h, e encotraram com um deles um revólver calibre 38.


[SAIBAMAIS]Os três foram conduzidos até a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Durante a abordagem policial, um dos irmãos, de 18 anos, não respeitou aos comandos dos sargentos, e foi indiciado pelo crime de desobediência. No entanto, assinou termo de compromisso e foi liberado. O outro irmão, de 23, apenas prestou depoimento.

O terceiro envolvido, de 21 anos, portava a arma, que tinha cinco munições intactas. Tanto o revólver quanto as balas foram apreendidas. A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil ao jovem, mas como ele não pagou, está preso na Divisão de Controle e Custódia de Presos.