Publicidade

Correio Braziliense

Briga entre irmãos na Cidade Estrutural termina em prisão

Um dos envolvidos, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 carregado com cinco projéteis no momento da discussão e foi preso em flagrante


postado em 29/09/2018 12:40 / atualizado em 30/09/2018 08:41

Revólver do homem foi recolhido pela Polícia Civil(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Revólver do homem foi recolhido pela Polícia Civil (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
 

Uma briga envolvendo dois irmãos e uma terceira pessoa, na Cidade Estrutural por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (29/9). Segundo informações da Polícia Militar, sargentos do 15º Batalhão (Cidade Estrutural) abordaram os envolvidos por volta de 1h, e encotraram com um deles um revólver calibre 38.


Os três foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Durante a abordagem policial, um dos irmãos, de 18 anos, não respeitou aos comandos dos sargentos, e foi indiciado pelo crime de desobediência. No entanto, assinou termo de compromisso e foi liberado. O outro irmão, de 23, apenas prestou depoimento.

O terceiro envolvido, de 21 anos, portava a arma, que tinha cinco munições intactas. Tanto o revólver quanto as balas foram apreendidas. A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil ao jovem, mas como ele não pagou, está preso na Divisão de Controle e Custódia de Presos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade