Cidades

Briga entre irmãos na Cidade Estrutural termina em prisão

Um dos envolvidos, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 carregado com cinco projéteis no momento da discussão e foi preso em flagrante

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/09/2018 12:40

Revólver do homem foi recolhido pela Polícia Civil

Uma briga envolvendo dois irmãos e uma terceira pessoa, na Cidade Estrutural por pouco não terminou em tragédia na madrugada deste sábado (29/9). Segundo informações da Polícia Militar, sargentos do 15; Batalhão (Cidade Estrutural) abordaram os envolvidos por volta de 1h, e encotraram com um deles um revólver calibre 38.


[SAIBAMAIS]Os três foram conduzidos até a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Durante a abordagem policial, um dos irmãos, de 18 anos, não respeitou aos comandos dos sargentos, e foi indiciado pelo crime de desobediência. No entanto, assinou termo de compromisso e foi liberado. O outro irmão, de 23, apenas prestou depoimento.

O terceiro envolvido, de 21 anos, portava a arma, que tinha cinco munições intactas. Tanto o revólver quanto as balas foram apreendidas. A Polícia Civil arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil ao jovem, mas como ele não pagou, está preso na Divisão de Controle e Custódia de Presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação