Cidades

Criminosos amarram pais e filho de 4 anos e roubam casa em Ceilândia

Quatro bandidos fizeram a família refém, dentro da própria casa, na madrugada deste sábado (29/9). Dois assaltantes estão presos

Augusto Fernandes
postado em 29/09/2018 14:06
Com os assaltantes presos, a polícia localizou os objetos roubados e apreendeu um revólver calibre 38Uma família de Ceilândia viveu momentos de pânico, na madrugada deste sábado (29/9), ao ser amarrada e trancada dentro da própria casa por quatro assaltantes. O grupo manteve os pais e o filho, de 4 anos, sob a mira de um revólver e levou diversos objetos da residência, além do carro da família.

Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se desamarrar e pedir socorro à Polícia Militar. Os policiais localizaram o veículo roubado na QR 301 de Samambaia, em um estacionamento público. Enquanto seguiam para a 23; Delegacia de Polícia (P Sul/Ceilândia), abordaram dois suspeitos de participarem do assalto ; um homem e uma mulher.

Os policiais recuperaram diversos produtos do roubo e apreenderam um revólver calibre 38 com seis projéteis. Os assaltantes acabaram autuados por roubo, com pena prevista de 4 a 10 anos de reclusão, além de multa. Os outros envolvidos no assalto continuam soltos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação