Cidades

Ibaneis faz corpo a corpo com eleitores em Ceilândia neste sábado

Antes da pausa para o almoço, um prato de dobradinha, Ibanes fez uma caminhada pela feira central da cidade para ganhar pontos no teste de popularidade

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 29/09/2018 13:49

Ibaneis na Feira de Ceilândia:

Faltando oito dias para as eleições, Ibaneis Rocha (MDB), candidato a governador do Distrito Federal, teve uma agenda com contato direto com os eleitores, neste sábado. O candidato começou o dia em um café da manhã com apoiadores, em Candangolândia, participou de carreata, pela região central de Ceilândia, e almoçou na Feira Central.

Antes da pausa para o almoço, um prato de dobradinha, Ibanes fez uma caminhada pela feira para ganhar pontos no teste de popularidade - o candidato foi aplaudido e muitos comerciantes e clientes fizeram questão de registrar o encontro com Ibaneis.

"Essa cidade não está precisando de tijolos, está precisando de gente para trabalhar", respondeu o candidato a um eleitor preocupado com o desemprego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação