Publicidade

Correio Braziliense

Candidata ao Buriti, Eliana Pedrosa se reúne com empresários em Taguatinga

Ele prometeu um novo formato de administração que possibilite que empreendedores retirem licença de obra e alvarás de funcionamento na própria cidade


postado em 29/09/2018 15:58

A candidata também garantiu criar a Secretaria de Micro e Pequena Empresas para atender aos empreendedores(foto: Isa Stacciarini/CB/D.A Press)
A candidata também garantiu criar a Secretaria de Micro e Pequena Empresas para atender aos empreendedores (foto: Isa Stacciarini/CB/D.A Press)
 

Na última semana antes das eleições, a candidata ao Governo do Distrito Federal (GDF) Eliana Pedrosa (Pros) investiu em corpo a corpo com candidatos e também se reuniu com micro e pequenos empreendedores de Taguatinga. Por volta das 15h, ela chegou a Facita para o encontro.

Eliana prometeu organizar um novo formato nas administrações regionais para permitir que os empreendedores possam retirar licença de obra e alvarás de funcionamento sem ter de se deslocar até ao Plano Piloto. “Hoje as administrações não têm uma prestação de serviço dentro das administrações e nós queremos levar um atendimento como o do Na Hora”, ressaltou.

A candidata também garantiu criar a Secretaria de Micro e Pequena Empresas para atender aos empreendedores, desde os pequenos até os maiores. “É uma forma de facilitar o contato com o governo, principalmente dos micro e pequenos empreendedores que são os que mais geram emprego”, frisou.

Ela também mencionou a redução da carga tributária e, como contrapartida, a geração de emprego. “Vim para saber o perfil dos micro e pequenos empreendedores de Taguatinga e trazer um palco de discussão”, destacou ao mencionar a vinda a Facita.

Em relação a última pesquisa de opinião que mostra a redução da intenção de votos e o crescimento do candidato Ibaneis, Eliana comentou que mantém o planejamento de campanha na última semana que antecede a eleição. “Isso só nos faz querer trabalhar com mais afinco e determinação. O resultado das pesquisas demonstra uma opinião em uma diferença de dois, três dias”, reforçou.

Dois dias após a morte do ex-governador Joaquim Roriz, Eliana relembrou a memória dele como um “grande líder político”. “Ele era um visionário. Fez as maiores obras, governou com amor e nos deixou esse bem tangível. Ele representou como um verdadeiro pai para as pessoas, porque transformou a vida delas através da moradia, do emprego e da assistência”, destacou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade