Cidades

Polícia prende suspeito de cometer crimes em Ceilândia e Taguatinga

Equipe de patrulhamento recebeu informações que um veículo Ford Ka estava sendo utilizado em vários assaltos nas duas cidades

Juliana Andrade
postado em 29/09/2018 23:51
Equipe de patrulhamento recebeu informações que um veículo Ford Ka estava sendo utilizado em vários assaltos nas duas cidadesUm homem foi preso na noite deste sábado (29/9) em Ceilândia por receptação de veículo. Segundo a Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento recebeu informações que um veículo Ford Ka, de cor branca, estava sendo utilizado em vários assaltos em Taguatinga e Ceilândia.

O suspeito, que seguia próximo à QNM 17, não obedeceu a ordem de parada e fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Na altura da QNM 23/25, ele abandonou o carro e tentou fugir novamente, porém foi preso.

Na delegacia foi constatado que o homem possui vasta ficha criminal, com registro de cinco homicídios, além de receptação e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM, foi confirmado que o veículo havia sido usado em vários crimes. Entre eles, roubo a comércio, roubo a residência e sequestro relâmpago. A PM ainda informa que o suspeito foi autuado por receptação e que os demais crimes serão apurados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação