Cidades

Eliana visita igreja evangélica no último domingo de campanha eleitoral

Segundo a candidata, "é importante ouvir a palavra de Deus e ser beneficiada por essa energia boa"

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 30/09/2018 14:31

De acordo com pesquisas eleitorais, Eliane Pedrosa aparece entre os primeiros lugares na disputa pelo Executivo local

Eliana Pedrosa, candidata pelo Pros ao Governo do Distrito Federal, começou a campanha deste domingo (30/9) em uma igreja evangélica de Taguatinga. Católica, ela disse que foi receber a bênção do pastor do templo. "É importante ouvir a palavra de Deus e ser beneficiada por essa energia boa", afirmou.

[SAIBAMAIS]Na reta final da corrida pelo Buriti, Eliana quer intensificar a agenda de reuniões com as equipes de trabalho de todas as cidades. "Quero dar uma mensagem, principalmente de agradecimento, a todos aqueles que trabalharam comigo na campanha", explicou.

A candidata também reafirmou o propósito de reativar obras paradas, caso seja eleita, citando o Teatro Nacional, que já completou mais de quatro anos sem receber qualquer espetáculo.

Pedrosa manifestou preocupação, ainda, com relação ao comércio local, onde muitos empresários estão fechando as portas. "Precisamos de simplificação e agilidade na atividade, com menos burocracia e revisão das carga tributária", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação