Publicidade

Correio Braziliense

Rogério Rosso faz campanha com produtores agrícolas em Planaltina

A uma semana das eleições, postulante à chefia do Executivo local pelo PSD almoçou ao lado de eleitores no último domingo de campanha


postado em 30/09/2018 14:46 / atualizado em 30/09/2018 16:12

(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
(foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
 

Candidato ao Governo do Distrito Federal, Rogério Rosso (PSD) chegou ao 21º Costelão da Associação dos Produtores do Curral Queimado, em Planaltina, por volta das 14h deste domingo (30/9). Cabos eleitorais e presentes gritaram o nome do candidato. As manifestações contaram, também, com algumas vaias.

Rosso estava acompanhado do atual vice-governador Renato Santana (PSD), candidato a deputado federal, e do candidato ao Senado, Fernando Marques (Solidariedade). Ao tirar foto com um apoiador, simulou com a mão uma arma.

Músico, Rosso ainda tocou ao violão, cortou uma costela à mesa de uma família e tirou fotos com eleitores diversos. O candidato prometeu asfaltar as principais vias dos núcleos rurais, além de colocar a disposição uma patrulha agrícola mecanizada, com tratores, caminhões e outros veículos. "O Ministério da Agricultura prevê esse orçamento para as prefeituras e para o Distrito Federal. Vamos utilizar esse dinheiro para que a patrulha fique nesses núcleos", ressaltou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade