Cidades

Na reta final da corrida pelo Buriti, Ibaneis (MDB) ganha apoio do PSDB

Reunidos em um café, no Lago Sul, na manhã deste domingo, aliados até agora de Alberto Fraga (Dem) declararam o apoio a Ibaneis

Marlene Gomes - Especial para o Correio
postado em 30/09/2018 17:18

Ibaneis também aproveitou o domingo para fazer uma caminhada pelo Paranoá e Itapoã

A candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) ao Palácio do Buriti ganhou o reforço de integrantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Reunidos em um café, no Lago Sul, na manhã deste domingo, aliados até agora de Alberto Fraga (Dem) declararam o apoio a Ibaneis, faltando apenas sete dias paras as eleições.

A executiva do PSDB divulgou uma nota à população do DF onde informa o apoio ao ao jurista Ibaneis Rocha e protesta contra o que considera uma quebra unilateral de compromissos de Alberto Fraga, que firmou apoio à candidatura tucana de Geraldo Alckmin, ;cujo nome é acintosamente omitido em peças de propaganda do referido candidato;, esclarece a nota.

O grupo reafirma incondicional apoio a Geraldo Alckmin e ao professor Izalci Lucas, ;reconhecidos homens de bem, cujas candidaturas, à Presidência da República e ao Senado Federal, hão de prosseguir em passos gloriosos de vitória;, de acordo com o texto.

Ibaneis também aproveitou o domingo para fazer uma caminhada pelo Paranoá e Itapoã, onde conversou com populares, preocupados com o desemprego. O candidato colocou a criação de vagas de trabalho como prioridade.

;No meu governo, toda micro e pequena empresa que criar um emprego terá isenção de ICMS e ISS. São 285 mil empregadores. Só com essa medida vamos criar 100 mil empregos nos primeiros meses de governo;, garantiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação