Cidades

DF tem dois casos de afogamento na tarde de domingo

Os casos aconteceram no Gama e em Planaltina. Uma das vítimas foi um bebê de 1 ano e 7 meses, que sobreviveu

Juliana Andrade
postado em 30/09/2018 20:53
Os casos aconteceram no Gama e em Planaltina. Uma das vítimas foi um bebê de 1 ano e 7 meses, que sobreviveuO Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências de afogamento neste domingo (30/9). Uma delas envolvendo um bebê de 1 ano e 7 meses. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros atendeu um chamado após um bebê se afogar em uma piscina, no Gama. Segundo a corporação, o pai relatou que a criança caiu na água quando os responsáveis estavam na sala da casa. Após sentirem falta da criança, a família correu e a socorreu. O pai fez os primeiros socorros e chamou o Corpo de Bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava estável, consciente e orientada. Mesmo assim, foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG).

A outra ocorrência aconteceu no Setor de Clubes de Planaltina, por volta das 15h. Quando as equipes da corporação chegaram no local, a vítima, um homem de 43 anos, estava inconsciente, mas com sinais vitais. Após o atendimento, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), com suspeita de parada cardiorrespiratória. Ele se afogou em uma das piscinas do clube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação