Publicidade

Correio Braziliense

Festa tira sossego de moradores e participantes são levados para delegacia

Responsável pelo evento se recusava a deixar a polícia entrar no local, onde foi encontrado drogas e menores com sintomas de embriaguez


postado em 30/09/2018 22:07 / atualizado em 30/09/2018 22:41

(foto: Divulgação / Polícia Militar)
(foto: Divulgação / Polícia Militar)
Uma festa em um dos condôminios do Jardim Botânico tirou o sossego dos moradores na madrugada deste domingo (30/9). Ao atender a ocorrência de pertubação do sossego público, por volta das 7 horas da manhã, a Policia Militar encontrou no local drogas, bebidas e menores com sintomas de embriaguez. 
 
Segundo a corporação, o respónsavel pela festa se recusava a deixar a equipe entrar no local e ainda desacatou os policiais. Diante da situação e do grande número de pessoas embriagadas, a PM, com o apoio do Patamo Bravo, entrou na residência e deu voz de prisão ao dono do local, que resistiu e continuou com xingamentos. 
 
(foto: Divulgação / Polícia Militar)
(foto: Divulgação / Polícia Militar)
A festa tinha cerca de 40 pessoas. No local, foram encontrados cigarros de maconha, porções de cocaína, haxixi e ecstasy, além de muitas bebidas alcólicas.  De acordo com a corporação, ainda havia menores com sintomas de embriguez, inclusive uma mãe com criança de colo. O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados para a delegacia. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade