Publicidade

Correio Braziliense

PM prende especialista em roubos de carros de aplicativos de transporte

Jovem de 18 anos foi detido enquanto dirigia um carro clonado. Na delegacia, foi verificado que ele já possuía passagens por roubo de veículos de aplicativos de transporte


postado em 01/10/2018 09:06 / atualizado em 01/10/2018 10:34

Homem foi preso em Samambaia com carro roubado, três CNHs de vítimas de roubo e um documento de um caminhão que também era produto de crime(foto: Divulgação/PMDF)
Homem foi preso em Samambaia com carro roubado, três CNHs de vítimas de roubo e um documento de um caminhão que também era produto de crime (foto: Divulgação/PMDF)
 
A Polícia Militar prendeu, no último domingo (30/9), um homem suspeito de praticar diversos roubos de veículos que faziam transporte por meio de aplicativo. O acusado, de 18 anos, dirigia um Volkswagen Polo, com placa de São Paulo, em Samambaia, quando arrancou ao ver uma viatura se aproximar. A PM conseguiu interceptar o veículo e constatou que ele era clonado e havia sido roubado em agosto, em Taguatinga.

O caso aconteceu na QR 615, às 20h40, quando a polícia fazia um patrulhamento de rotina na quadra. Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do carro os policiais acharam três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), de pessoas que haviam sido roubadas nos últimos meses, e o documento de um caminhão que também era produto de crime. O jovem foi preso em flagrante e levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Na DP, foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo, localização de veículo furtado ou roubado e receptação. Mesmo com 18 anos, o acusado já tem ficha criminal por outros roubos a carro, principalmente os cadastrados em aplicativos de transporte, segundo a PM. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade