Publicidade

Correio Braziliense

Após 5 anos sofrendo violência doméstica, mulher denuncia marido

O homem foi solto depois de pagar fiança de R$ 1 mil. O filho de 1 ano do casal presenciava as agressões


postado em 01/10/2018 11:03 / atualizado em 01/10/2018 16:02

Polícia Militar foi acionada pelo número 190 na noite de domingo (30/09)(foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Polícia Militar foi acionada pelo número 190 na noite de domingo (30/09) (foto: Carlos Moura/CB/D.A Press)

 

Uma jovem de 21 anos denunciou o marido, de 27, neste domingo (30/09), após cinco anos de violência doméstica. O homem foi preso em flagrante por violência psicológica dentro de casa, em São Sebastião, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas solto após pagar fiança no valor de R$ 1 mil.

 

A mulher declarou que era vítima de violência física e psicológica há cinco anos e não denunciava o marido por medo. O casal tem um filho de 1 ano, que presenciava as agressões.

 

A vítima contou à PMDF que ela estava acompanhada do marido, em um local público, quando ele começou a ofendê-la e envergonhá-la. Na tentativa de voltar para casa, a esposa seguia sendo agredida, quando decidiu ligar para a polícia. Em casa, os PMs a encontraram chorando e realizaram a prisão.

 

Na 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, o homem foi autuado e a mulher representou pelas medidas protetivas contra o marido, que já tem outras passagens pela polícia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade