Publicidade

Correio Braziliense

Homem é detido acusado de tentar abusar de adolescente

A menina de 14 anos contou o ocorrido à mãe, que acionou a Polícia Militar. O suspeito disse que no dia do fato estava bêbado e, por isso, não se lembrava de nada


postado em 01/10/2018 13:55 / atualizado em 01/10/2018 14:22


(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)

 
Um homem de 47 anos acabou preso após ser acusado de tentar abusar de uma adolescente de 14 anos. A denúncia foi realizada pela mãe da vítima, que soube da história por meio da menina. O caso ocorreu por volta das 20h de domingo (30/9), no Gama. 
 
Conforme relato da adolescente à mãe, ela foi na casa de amigas, residência do suposto abusador. No local, o senhor teria pedido para tocá-la nas partes íntimas e tentou trancá-la dentro de casa, fechando o portão. Entretanto, ela conseguiu fugir antes que o homem a mantivesse na residência. 

Após o ocorrido, a menina foi para casa, no sábado (29/9), mas, por medo, não teve coragem de contar para a mãe o que havia passado. Ela só disse o que ocorreu no domingo (30/9), quando a mãe fez a denúncia para a Polícia Militar. 

Militares conversaram com a mãe e com a vítima, sendo que ambas relataram a mesma história. Com o endereço e informações do acusado, os policiais foram até a casa dele. O homem foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde teria dito que, no dia do fato, estaria bêbado e não se lembrava de nada. A ocorrência prossegue em apuração. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade