Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente é acusado de esfaquear colega na Candangolândia

Ele alegou legítima defesa e foi apreendido por ato infracional análogo a lesão corporal


postado em 01/10/2018 15:27 / atualizado em 01/10/2018 15:27

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após esfaquear um amigo de 18, na noite de domingo (30/9), na Candangolândia. Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na Asa Norte, onde foi autuado por ato infracional análogo a lesão corporal.
 
De acordo com informações do Centro de Comunicação da Polícia Militar, vítima e agressor seriam amigos. Eles estariam juntos e, de repente, teriam se desentendido e iniciado uma briga. Durante a discussão, o adolescente teria atacado o jovem. 

Quando os militares chegaram ao local do crime, a vítima recebia atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais pegaram informações sobre o acusado e o encontraram durante patrulhamento. Ambos foram levados à DCA.
 
Na delegacia, o adolescente alegou legítima defesa. O instrumento usado por ele para agredir o colega não foi encontrado. Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, depois, levado para o Núcleo de Atendimento Integrado da Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade