Jornal Correio Braziliense

Cidades

Três acidentes nas vias do DF deixam cinco pessoas feridas

Um pedestre foi atropelado por um motociclista e uma árvore foi arrancada pelo impacto de uma colisão na Via S1


Um atropelamento no Eixão Sul, altura da quadra 113, deixou duas pessoas feridas. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (1;/10). Na noite de domingo (30/09), na via S1, um motorista colidiu contra uma palmeira, que foi arrancada do solo e parou no canteiro central. O condutor do veículo, Gustavo Haddad de Oliveira, não ficou ferido.
Na manhã desta segunda-feira (1;/10), o motociclista identificado como Kayo Jerônimo Alves, 19 anos, atropelou um homem, Jeferson Souza de Carvalho. A vítima recebeu cuidados de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Kayo foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) pelo Corpo de Bombeiros, queixando-se de dores no tórax. Ele também sofreu cortes na mão e joelho esquerdos.
Ainda na noite de domingo (30), outro carro colidiu contra uma árvore, desta vez, no Pistão Sul, em Taguatinga. Os bombeiros se deslocaram para atender três vítimas, que se negaram a receber o transporte até o hospital. O veículo acabou no canteiro central da via, na altura do Edifício Península, na CSA 2. O motorista, Wanderley Ferreira Alves, 21, teria perdido o controle da direção.