Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente ameaça colocar fogo em casa com mãe e padrasto dentro

A mãe do jovem acionou a PM e relatou que o garoto seria usuário de drogas. Ele acabou apreendido e encaminhado ao NAI


postado em 01/10/2018 17:00 / atualizado em 01/10/2018 18:07


 
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após ameaçar colocar fogo em casa com a mãe e o padrasto dentro. O caso ocorreu por volta das 23h30 de domingo (30/9), em Samambaia. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga), onde foi autuado pelo ato infracional ao crime de ameaça. 
 
A mãe do adolescente acionou a Polícia Militar após a ameaça do filho. Ele disse que iria atear fogo na casa na qual ela  o padrasto do menino moram. No local, a mulher confirmou o fato e ainda relatou aos militares que o jovem seria usuário de drogas. Ele foi encaminhado à DCA. 
 
Na delegacia, o padrasto do adolescente alegou não se sentir mais seguro em ficar na mesma casa que o enteado por causa das ameaças. O garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, ao Núcleo de Atendimento Integrado da Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade