Publicidade

Correio Braziliense

Polícia encontra explosivos em caixa eletrônico na Vila Planalto

Dois homens tentaram arrombar o equipamento e fugiram sem levar nada. O esquadrão anti-bomba precisou ser acionado para fazer a varredura do local


postado em 01/10/2018 18:20 / atualizado em 01/10/2018 18:31

Após a tentativa de explodir o caixa, dois suspeitos fugiram do local(foto: PMDF/Divulgação)
Após a tentativa de explodir o caixa, dois suspeitos fugiram do local (foto: PMDF/Divulgação)

Um caixa eletrônico dentro de um supermercado, na Vila Planalto, foi alvo de dois criminosos na madrugada desta segunda-feira (1/10). Os suspeitos entraram no local com mochilas e artefatos explosivos e tentaram arrombar o equipamento. Após uma explosão, eles fugiram. Pelas imagens de circuito, os autores saírm do local sem levar nada. 

Como havia a suspeita de mais explosivos no supermercado, o esquadrão anti-bombas precisou ser acionado. As equipes realizaram as varreduras e encontraram mais artefatos no caixa eletrônico. Segundo a análise preliminar dos militares, os objetos "não tinham energia potencial para romper o invólucro de metal do caixa eletrônico". 

O material recolhido foi entregue à equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Até a última atualização, os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Centra), responsável pelas investigações. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade