Cidades

Polícia encontra explosivos em caixa eletrônico na Vila Planalto

Dois homens tentaram arrombar o equipamento e fugiram sem levar nada. O esquadrão anti-bomba precisou ser acionado para fazer a varredura do local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/10/2018 18:20
Após a tentativa de explodir o caixa, dois suspeitos fugiram do local
Um caixa eletrônico dentro de um supermercado, na Vila Planalto, foi alvo de dois criminosos na madrugada desta segunda-feira (1/10). Os suspeitos entraram no local com mochilas e artefatos explosivos e tentaram arrombar o equipamento. Após uma explosão, eles fugiram. Pelas imagens de circuito, os autores saírm do local sem levar nada.

Como havia a suspeita de mais explosivos no supermercado, o esquadrão anti-bombas precisou ser acionado. As equipes realizaram as varreduras e encontraram mais artefatos no caixa eletrônico. Segundo a análise preliminar dos militares, os objetos "não tinham energia potencial para romper o invólucro de metal do caixa eletrônico".

O material recolhido foi entregue à equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Até a última atualização, os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 5; Delegacia de Polícia (Área Centra), responsável pelas investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação