Jornal Correio Braziliense

Cidades

Após sofrer duas tentativas de assassinato, homem é morto a tiros e facadas

Antes de ser assassinado, ele teria sofrido outras duas tentativas de homicídio, ainda neste ano. Nenhum suspeito foi identificado

Um homem de 20 anos foi assassinado com pelo menos sete facadas e três tiros no Condomínio Del Lago, no Itapoã, na noite de sábado (29/9). O jovem estava passando pelo local quando foi atacado. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele já havia morrido.

Jonas Vieira da Silva passava pela Quadra 311 do Condomínio quando foi supreendido. Um dos tiros, que atingiu o braço dele, indica que o jovem tentou se defender. Os outros dois disparos acertaram o pesço e as costas da vítima, que ainda teria levado sete facadas.

O jovem morava na área conhecida como Fazendinha, cerca de 2 quilômetros de distância de onde foi morto. A polícia ainda não conseguiu elucidar o que o jovem fazia no local e quantas pessoas teriam matado Jonas. Contudo, a PM informou que Jonas teria sido vítima de outras duas tentativas de homicídio neste ano, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Assista À reportagem da TV Brasília, parceira do Correio.

[VIDEO1]