Cidades

Após sofrer duas tentativas de assassinato, homem é morto a tiros e facadas

Antes de ser assassinado, ele teria sofrido outras duas tentativas de homicídio, ainda neste ano. Nenhum suspeito foi identificado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/10/2018 20:37

Homem foi morto com sete facadas e três tiros

Um homem de 20 anos foi assassinado com pelo menos sete facadas e três tiros no Condomínio Del Lago, no Itapoã, na noite de sábado (29/9). O jovem estava passando pelo local quando foi atacado. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele já havia morrido.

Jonas Vieira da Silva passava pela Quadra 311 do Condomínio quando foi supreendido. Um dos tiros, que atingiu o braço dele, indica que o jovem tentou se defender. Os outros dois disparos acertaram o pesço e as costas da vítima, que ainda teria levado sete facadas.

O jovem morava na área conhecida como Fazendinha, cerca de 2 quilômetros de distância de onde foi morto. A polícia ainda não conseguiu elucidar o que o jovem fazia no local e quantas pessoas teriam matado Jonas. Contudo, a PM informou que Jonas teria sido vítima de outras duas tentativas de homicídio neste ano, por isso, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Assista À reportagem da TV Brasília, parceira do Correio.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação