Cidades

Jovem é preso traficando drogas em faculdade particular na Asa Sul

Junto com o estudante de psicologia foram encontrados três tabletes de maconha, dinheiro, anotações do tráfico e um canivete.

Silvana Sousa*
postado em 02/10/2018 11:43
Junto com o estudante de psicologia foram encontrados três tabletes de maconha, dinheiro, anotações do tráfico e um canivete.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um jovem que comercializava maconha no interior de uma faculdade da Asa Sul na noite desta segunda (1;/10). No momento da prisão, o acusado estava dentro de um dos boxes do banheiro masculino fazendo a divisão de porções de maconha quando foi surpreendido pelos policiais.

O acusado é morador da Asa Sul e cursa psicologia na instituição. Junto com o jovem foram encontrados três tabletes do entorpecente, dinheiro em espécie, um canivete além de anotações relacionadas ao comércio da droga.

Segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto e a associação com o tráfico foi descoberta quando os policiais foram efetuar a prisão do acusado.
* Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação