Cidades

Operação Petardo: alarme falso de bomba no Fórum do Recanto das Emas

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pelo 190, alegando que bombas tinham sido instaladas no prédio. Nenhum artefato foi encontrado

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 02/10/2018 18:07

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de artefato explosivo no Fórum do Recanto das Emas, por volta das 15h40 desta terça-feira (2/10). Quatro equipes da PM se deslocaram, sendo parte delas do Batalhão de Operações Especiais e do BPCães. Duas equipes do Corpo de Bombeiros também participaram da ação.
De acordo com o tenente da PM George Lemos, os militares receberam uma denúncia anônima pelo 190 de que bombas teriam sido instaladas no Fórum do Recanto das Emas. Como a equipe não tinha conhecimento do local exato, não houve a evacuação do prédio.
"Ao chegarmos, os seguranças do local não sabiam sobre a possibilidade de ter uma bomba no local, o que indicou que eles não teriam feito a denúncia. A nossa vistoria ocorreu nas áreas comuns do prédio, onde todos os cidadãos teriam acesso", esclareceu.
Nenhum artefato foi encontrado no local, por isso, as atividades continuaram normalmente no edifício. "Felizmente, se tratava de mais uma denúncia falsa. Ninguém estava em perigo", finalizou o tenente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação