Publicidade

Correio Braziliense

Quatro são presos pela PM com drogas e arma no Cruzeiro de na Asa Norte

Um homem foi preso no Cruzeiro Velho após denúncia anônima e, na Asa Norte, trio foi flagrado durante patrulhamento


postado em 02/10/2018 23:01 / atualizado em 02/10/2018 23:01

Após ser encontrado por denúncia anônima, homem foi encontrado com revólver no Cruzeiro Velho(foto: Divulgação/PMDF)
Após ser encontrado por denúncia anônima, homem foi encontrado com revólver no Cruzeiro Velho (foto: Divulgação/PMDF)
Um homem de 20 anos foi preso por uso e porte de substância entorpecente, ameaça, desacato e apreensão de simulacro de arma de fogo, no Cruzeiro Velho. Na Asa Norte, três homens também acabaram detidos com um revólver e com drogas. Os casos ocorreram nesta terça-feira (2/10).
 
Policiais detiveram, na Quadra 4 do Cruzeiro Velho, um homem, que foi denunciado por meio do 190, por ameaça. Com as características do suspeito, militares o encontraram em uma parada de ônibus. Durante varredura na área, foi encontrada uma pistola. Nesse momento, o acusado desacatou os policiais e os xingou.
 
O jovem acabou preso e, na revista pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha. Na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), constatou-se que ele estava em prisão domiciliar e tinha várias passagens por furto, roubo e tráfico de drogas. O homem é suspeito também de cometer vários delitos nas áreas do Cruzeiro Velho e Cruzeiro Novo.
 
Na 708 Norte, policiais patrulhavam a área quando avistaram três homens em atitude suspeita. Durante a revista, os militares encontraram um revólver calibre 32, além de drogas. O trio foi detido e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade