Cidades

Estudante tem carro roubado na Asa Sul e fica refém de trio

Três suspeitos abordaram a vítima quando ela entrou no carro, no estacionamento do cursinho, na 114 Sul. Ela foi abandonada perto do Catetinho

Alan Rios
postado em 03/10/2018 10:02
Trio era conduzido por uma mulher com passagens pela polícia Uma estudante que saía da aula na 114 Sul, na noite de terça-feira (2/10), foi vítima de roubo com restrição de liberdade. Ela estava ligando o carro no estacionamento, quando dois homens e uma mulher a abordaram e fugiram no Volkswagen Fox, com ela dentro do veículo.

O crime aconteceu às 22h. A vítima gritou bastante por socorro e foi ouvida por pessoas que passavam pelo local. A polícia foi chamada para a ocorrência e conseguiu encontrar o carro já no Recanto das Emas, sendo conduzido pela mulher que integrava o trio e sem a estudante. Quando a viatura se aproximou do veículo, a suspeita tentou disfarçar o nervosismo e alegou estar perdida.

Os militares fizeram vários questionamentos a cada um do trio, individualmente, e perceberam diversas contradições nos depoimentos, como o local onde queriam chegar e de onde estavam vindo, mas eles acabaram confessando o crime. Os acusados contaram ainda que deixaram a vítima próximo ao Catetinho, no sentido Gama.

Os três foram levados para a 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde os policiais viram na ficha criminal deles passagens por roubos, furtos e falsificação de moeda. Eles foram autuados por roubo com restrição de liberdade e ficaram detidos. A vítima reconheceu os suspeitos e teve o carro devolvido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação