Publicidade

Correio Braziliense

Militantes partidários se reúnem em frente ao Correio antes do debate

Encontro será transmitido a partir das 17h. Esta é a derradeira oportunidade para os eleitores conhecerem as propostas dos principais candidatos a governador do Distrito Federal


postado em 03/10/2018 16:37 / atualizado em 03/10/2018 17:59

Sete candidatos a governador participam do debate(foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Sete candidatos a governador participam do debate (foto: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
 
Em apoio aos candidatos à chefia do Palácio do Buriti, militantes partidários se reúnem em frente ao prédio do Correio Braziliense na tarde desta quarta-feira (3/9). Com bandeiras, hinos e música, o cabo eleitoral está animado momentos antes do debate, que começará às 17h. Transmitido pelo Correio em parceria com a TV Brasília, o encontro receberá sete candidatos ao cargo de governador do Distrito Federal.  

Confirmaram presença os concorrentes Rodrigo Rollemberg (PSB), Eliana Pedrosa (Pros), Ibaneis Rocha (MDB), Alberto Fraga (DEM), Rogério Rosso (PSD) Júlio Miragaya (PT) e Fátima Sousa (PSol). Os leitores podem enviar perguntas usando a hashtag #DebateCorreio nas redes sociais. 

A maioria dos militantes presentes apoiam o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB). Eles distribuem panfletos para as pessoas que passam pelo local e se animam conforme os candidatos chegam.  
 
Cerca de 30 manifestantes, em maioria jovens, os militantes portam bandeiras e adesivos do partido e do candidato que apoiam, enquanto aguardam pelo fim do debate, que acontece no estúdio da TV Brasília. 

Alguns estão presentes apenas para dar apoio e somar ao movimento, enquanto outros, com mais interesse e mais preocupados, acompanham atentos pelo celular a discussão que se segue.
 
O debate do Correio em parceria com a TV Brasília ocorre hoje, a partir das 17h 

Quem participa 

» Alberto Fraga (DEM) 

» Eliana Pedrosa (Pros) 

» Fátima Sousa (Psol) 

» Ibaneis Rocha (MDB) 

» Júlio Miragaya (PT) 

» Rodrigo Rollemberg (PSB) 

» Rogério Rosso (PSD) 

Como interagir 

Envie perguntas para os candidatos usando a hashtag #DebateCorreio nas redes sociais. 

Onde assistir 


TV Brasília: NET canais 18 e 518 (HD) e TV Aberta canal 6.1 

Facebook: www.facebook.com/correiobraziliense 

Twitter: @correio 

Youtube: Correio Braziliense

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade