Publicidade

Correio Braziliense

Homem invade bar com facão e estupra três mulheres na Epia

Ele usou a arma para render as vítimas, que estavam sozinhas. Elas conseguiram detê-lo e pedir socorro. O autor foi linchado por pessoas que estavam próximo ao local e preso pela Polícia Militar


postado em 04/10/2018 15:51 / atualizado em 04/10/2018 19:57

Houve 494 estupros registrados no DF este ano(foto: Editoria de arte/CB/D.A Press)
Houve 494 estupros registrados no DF este ano (foto: Editoria de arte/CB/D.A Press)

 Três mulheres foram estupradas dentro de um bar na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte, próximo a um posto de combustível. O homem acabou detido por pessoas que passavam pelo local e linchado antes da chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por estupro. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (3/10).

 
O suspeito, de 28 anos, invadiu o bar onde as vítimas estavam e fechou a porta. Com um facão, rendeu as mulheres. Com uma delas, consumou o ato sexual forçado. Ele chegou a obrigar a segunda vítima a beijá-lo e tocá-lo nas partes íntimas. Depois, começou a atacar a mulher grávida, chegou a tocá-la. Nesse momento, deixou a faca cair.

Como estava desarmado, as mulheres se uniram e renderam o homem. Elas abriram a porta do bar e pediram socorro em um estabelecimento próximo. Pessoas que estavam no local seguraram o acusado e iniciaram o linchamento.
 
Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) que passava pelo local conseguiu intermediar a situação até a chegada da PM. O acusado foi encontrado inconsciente e precisou ser socorrido. As vítimas também precisaram de atendimento médico. Uma delas teve o braço cortado e apresentava um inchaço no tornozelo. 
 
Após receber os cuidados, o homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde ficou detido pelo crime de estupro. Ainda segundo a PM, o suspeito é foragido no Ceará.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade