Cidades

Motociclista embriagado e sem habilitação bate em outro motociclista

Acidente aconteceu no Setor Comercial Norte, às 6h40, e deixou o trânsito lento na região. Condutor alcoolizado foi levado para a delegacia e fez o teste do bafômetro, que deu positivo para alcoolemia

Alan Rios
postado em 05/10/2018 08:59
[FOTO1]
Um motociclista se chocou com outra moto e causou um acidente na manhã desta sexta-feira (5/10), no Setor Comercial Norte. O caso aconteceu às 6h40, quando o homem estava conduzindo embriagado e sem carteira de habilitação, segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A vítima da colisão foi levada para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros, mas não foi divulgado, até o momento, que tipo de ferimento sofreu.

Já o homem que causou o acidente foi levado para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte). Ele fez o teste do bafômetro, mas a polícia não divulgou o resultado. O trânsito ficou impactado com o acidente: duas faixas da W3 Norte foram interditadas, no sentido Eixo Monumental.

Os motoristas que vinham do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) no horário de pico00 tiveram certa dificuldade de passar pelo local, mas neste momento a via já está liberada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação