Publicidade

Correio Braziliense

Dupla que furtava casa no Guará é presa em flagrante

Dentro do carro usado pelos dois suspeitos, já havia televisões, eletrodomésticos, jóias e roupas. A polícia foi acionada por vizinhos


postado em 05/10/2018 18:45

(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
 
Dois homens foram presos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (5/10), furtando uma casa na QE 28 do Guará 1. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou no momento em que a dupla colocava vários objetos dentro de um carro. Os suspeitos não resistiram à prisão. 

"Nós fomos acionados por vizinhos que notaram um carro estranho na garagem e viram a ação suspeita", afirmou o subtenente Carlos José Azevedo, responsável pela operação. De acordo com a PMDF, o carro utilizado pelos bandidos era roubado e a placa, clonada. Dentro dele já havia televisões, jóias, roupas e eletrodomésticos da casa. A corporação também afirmou que o veículo era procurado pela polícia por já ter sido usado em diversos furtos em residencias em diferentes pontos do DF. 
  
Segundo o subtenente José Carlos, esses casos já foram mais frequentes em anos anteriores. "Atualmente, essa onda de furtos em residências diminuiu e a PM trabalha justamente para que esses números não voltem a crescer", disse. No primeiro semestre de 2018 houve dois casos de roubo em residências. Já no mesmo período do ano passado foram cinco. 
  
Os dois homens foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ambos tinham passagens pela polícia. O veículo e os pertences foram apreendidos. 
 
(foto: PMDF/Divulgação)
(foto: PMDF/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade