Cidades

Jovem morre esfaqueado no Setor Comercial Sul

De acordo com pessoas que estavam no local, o jovem de 21 anos vivia em situação de rua

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 06/10/2018 10:22
Assim que chegaram o ao local do crime, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU confirmaram o óbito
Um jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (6/10), em frente ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na quadra 5 do Setor Comercial Sul. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o crime ocorreu após o jovem se desentender com um desconhecido.

Duas equipes de atendimento pré-hospitalar, uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra do Corpo de Bombeiros (CBMDF), se deslocaram até o local do crime, mas, quando chegaram, ele já estava morto. O jovem sofreu uma perfuração do lado direito das costas.

Pessoas que estavam no local disseram à Polícia que a vítima estava em situação de rua. A 5; Delegacia de Polícia, que atende as ocorrências da área central de Brasília, investiga o crime. Até a publicação desta nota a polícia não havia prendido o autor do crime e nem divulgado a identidade da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação