Publicidade

Correio Braziliense

No Lago Norte, Ibaneis (MDB) esbarra com apoiadores de Rollemberg (PSB)

Candidato ao GDF encontrou com apoiadores de Rodrigo Rollemberg enquanto almoçava. "Esta é uma manifestação natural da democracia, a qual respeitamos", disse


postado em 06/10/2018 15:53 / atualizado em 06/10/2018 15:56

Ibaneis almoçou com amigos e aliados no último dia antes da eleição(foto: Sarah Peres/Esp. CB)
Ibaneis almoçou com amigos e aliados no último dia antes da eleição (foto: Sarah Peres/Esp. CB)
O candidato Ibaneis Rocha (MDB) visitou comerciantes na Quituart Gastronomia e Artesanato, localizada na QI 9/10 do Lago Norte, neste sábado (6/10), último dia antes do primeiro turno — domingo (7/10).

Ibaneis almoçou dobradinha com amigos e aliados no restaurante da Tia Rô, onde é cliente assíduo. O candidato também aproveitou a ida até o local para dialogar com os comerciantes.

“Já temos uma área ao lado do comércio que seria destinado a um polo gastronômico. Essa é a reivindicação dos comerciantes locais e, se eleito, construirei esse espaço”, disse Ibaneis. 

O candidato do MDB também prometeu reforçar a segurança pública na região administrativa. “O Lago Norte é um local que está passando por uma insegurança muito grande. Um dos objetivos é trazer a segurança de volta, aproveitando para reinaugurar a delegacia da cidade”, garante.

Durante a conversa de Ibaneis com os comerciantes, eleitores de Rollemberg, que chegaram em carreata, se manifestaram em gritos de guerra: “Rodrigo de novo, governador do povo”.

A manifestação não abalou Ibaneis, que chegou a falar com alguns dos eleitores do concorrente ao Buriti. “Esta é uma manifestação natural da democracia, a qual respeitamos. Para mim, não há problema algum”, disse. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade