Publicidade

Correio Braziliense

Bombeiros socorrem duas vítimas de afogamento no Lago Paranoá

Os dois homens foram localizados perto da Ponte JK e um deles foi transportado ao Instituto Hospital de Base com o quadro instável e crítico


postado em 06/10/2018 17:04 / atualizado em 06/10/2018 21:36

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) socorreu duas pessoas que se afogaram no Lago Paranoá, na manhã deste sábado (6/10). O acidente aconteceu próximo à Ponte JK. Uma das vítimas foi transportada em estado grave para o hospital. 

O primeiro a ser retirado da água foi Douglas Silva, de 30 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não precisou ser transportado para o hospital. Já Alex da Cruz Venâncio, 30 anos, foi encontrado submerso a 15 metros da margem do lago e a dois metros de profundidade. 

Marlon estava sem sinais vitais quando foi socorrido. Os militares iniciaram os procedimentos para ressuscitar a vítima. Após uma hora fazendo massagem cardíaca, o homem recuperou os sinais, mas foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) instável e em situação crítica ao Hospital de Base. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade