Publicidade

Correio Braziliense

DF registra chuva em algumas regiões na tarde deste sábado

Segundo o Inmet, a chuva deve continuar no domingo (7). Regiões como Núcleo Bandeirante, Guará, Sudoeste, Samambaia e Ceilândia registraram chuva


postado em 06/10/2018 18:59 / atualizado em 06/10/2018 18:59

(foto: Marília Lima/Esp.CB/D.A Press)
(foto: Marília Lima/Esp.CB/D.A Press)

Na tarde deste sábado (6/10), a chuva chegou para dar uma trégua no clima quente dos últimos dias no DF. A precipitação atingiu regiões como Núcleo Bandeirante, Guará, Sudoeste, Samambaia e Ceilândia.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva permanece até domingo (7). A previsão é de um clima nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O Inmet afirma ainda que, a partir de segunda-feira (8), a chuva vai embora, dando lugar a um clima nublado e parcialmente nublado a claro. Para o resto da semana, a temperatura máxima esperada é de 32% e mínima de 21°C no Plano Piloto e 18°C nas demais regiões. A umidade do ar fica em torno de 80% pela manhã e 25% à tarde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade