Publicidade

Correio Braziliense

"A eleição está sendo definida nessas últimas 48h", acredita Rollemberg

O candidato a reeleição fechou sua agenda de campanha no Sol Nascente, neste sábado (06)


postado em 06/10/2018 18:45

(foto: Minervino Junior/CB/D.A. Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A. Press)
 
O governador Rodrigo Rollemberg fechou o seu período de campanha no Sol Nascente, em Ceilândia. "As pessoas estão muito descrentes da política e dos políticos. Então as pessoas estão demorando muito pra definir os seus votos. Eu tenho convicção de que essa eleição está sendo definida nessas últimas 48 horas", sugere o candidato a reeleição. 

Sob forte chuva, os apoiadores de Rollemberg esperaram mais de uma hora pela chegada do político. Eles tiveram de se proteger debaixo das tendas do comércio da QNP 11, na via 311 do Sol Nascente. 

"Na campanha passada nós começamos e terminamos nossa campanha aqui, no Sol Nascente. E essa campanha, que também será vitoriosa, nós começamos e vamos terminar no Sol Nascente", contou o governador, confiante, ao explicar a relevância da cidade para a campanha. 

Entre os que seguravam as bandeiras com o rosto do governador estampado, o grito anunciava: "Rodrigo, de novo, governador do povo". Mas, ao menos, 10 pessoas que estavam entre os apoiadores cantavam "Rodrigo, de novo, enganador do povo". 

Estavam presentes na caminhada a candidata ao Senado Leila do Vôlei e a concorrente à Câmara Legislativa Luzia de Paula, ambas do PSB.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade