Cidades

Homens roubam caminhonete, fogem da polícia e sofrem capotamento

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos morreu no local e outros dois ficaram feridos. Um último envolvido teria fugido

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 07/10/2018 00:53
Durante uma perseguição com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao menos três homens que roubaram uma caminhonete, perderam o controle do veículo e acabaram caindo de uma ribanceira, na DF-150, em Sobradinho. Dois deles foram lançados para fora do carro e um morreu no local, preso às ferragens.

De acordo com a PMDF, dois suspeitos se feriram e um estava em estado grave. O último teria fugiu pela mata. ;O menor envolvido foi quem nos informou que eram quatro ocupantes no carro. Mas depois ele mudou a versão, dizendo que eram apenas três. Por isso, fazemos as buscas de um provável quarto envolvido;, afirmou o sargento Magalhães, responsável pela operação.

Um helicóptero da PM e cães farejadores também participaram da ação, em busca do suspeito foragido.

Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi acionado para atender a ocorrência. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho e um deles precisou ser entubado.

O veículo foi roubado na Quadra 6 de Sobradinho. De acordo com o sargento, a vítima relatou que foi rendida por dois suspeitos. ;Ela não soube dizer se os assaltantes estavam com algum revólver , mas contou que colocaram a mão na cintura, indicando estarem armados;, disse.

Até a última atualização, a polícia ainda fazia as buscas pelo último suspeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação