Cidades

No Recanto das Emas, eleitores fazem fila no CEF 101 para votar

Diversas famílias chegaram cedo no Centro de Ensino Fundamental 101 do Recanto das Emas para votar no primeiro turno das eleições, neste domingo (7/10)

postado em 07/10/2018 08:35
Eleitores formam fila logo cedo no Centro de Ensino Fundamental 101, no Recanto das Emas

Quando os portões do Centro de Ensino Fundamental 101, do Recanto da Emas, foram abertos já havia uma fila grande de eleitores esperando para a votar. Diversas famílias optaram por chegarem cedo e juntas.

A profissional de departamento pessoal Luciana Tavares, de 39 anos, foi a primeira a votar no local e foi acompanhada da mãe, a dona de casa Wanda Cristina Tavares, 62. As duas chegaram com os votos decididos e torcem pela renovação na política.
[SAIBAMAIS]
"Nosso desejo é que entrem pessoas melhores no poder. Chega dos antigos. Nós queremos renovação", diz Wanda. "Esse ano fiz questão de acompanhar todos os debates e assistir às propagandas. Me ajudou muito e voto também pela renovação", afirma Luciana.

A cantora Márcia Andréia, 42, é moradora do Riacho Fundo II, mas vota no Recanto das Emas. Ela passou pela escola para acompanhar o filho Gabriel Almeida, 19. "Na fila percebi algumas pessoas bastante indecisas. Na verdade a população está completamente descrente da política. Vamos ver qual vai ser o resultado disso tudo", analisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação