Cidades

Eleitor embriagado tenta atropelar policial e o agride com soco no rosto

O crime aconteceu em frente a uma escola eleitoral, em Sobradinho, na manhã deste domingo (7/10). Elias Gomes, 39 anos, está preso por embriaguez ao volante, lesão corporal e resistência. O teste do bafômetro deu 0,99 miligramas de álcool por litro de ar

Isa Stacciarini
postado em 07/10/2018 13:07
Carro ficou apreendido na 30ªDPUm homem embriagado agrediu um policial e tentou atropelá-lo em frente a uma escola eleitoral, em Sobradinho, o Centro de Ensino Médio 1 (Centrão). O caso aconteceu na manhã deste domingo (7/10), durante o momento da votação. Elias Gomes, 39 anos, está preso na 30;Delegacia de Polícia (São Sebastião) por embriaguez ao volante, lesão corporal e resistência. O teste do bafômetro deu 0,99 miligramas de álcool por litro de ar.

De acordo com a Polícia Civil, Elias foi abordado por um policial logo após parar na faixa de pedestre. O homem teria dito que pegaria o documento do veículo, mas entrou no carro e acelerou. A porta do motorista estava aberta e atingiu o sargento Manoel Sobrinho.

Ao tentar se levantar, o policial foi atingido com um soco no rosto. O sargento passou por exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML). ;Ele chegou com o carro dizendo que ia votar, parou o veículo na faixa, e desceu cambaleando, escorando no automóvel;, contou o sargento.

Segundo o policial, Elias ainda xingou a equipe de policiais. ;Ele disse que ninguém ia prendê-lo, entrou no carro e tentou me atropelar. Consegui abrir a porta e o arrastei para fora do carro, mas ele ainda me deu um soco no rosto. Mesmo assim, consegui dominá-lo;, destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação