Publicidade

Correio Braziliense

Em clima de festa, Ibaneis comemora ida ao segundo turno no Clube da OAB

Ibaneis disputará o segundo turno com o atual governador Rodrigo Rollemberg e garante que não buscará alianças


postado em 07/10/2018 18:33 / atualizado em 07/10/2018 21:26

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Com 100% das urnas apuradas, a eleição para governador do Distrito Federal será decidida em segundo turno. Com 41,97% dos votos, Ibaneis Rocha (MDB) comemorou no Clube da Ordem dos Advogados do Distrito Federal (OAB), no Setor de Clubes Sul, o resultado do primeiro turno.

 

“Agora, vão ser 20 dias de muito trabalho”, garante o candidato sobre o segundo turno das eleições de 2018. Mais de 100 pessoas comemoraram no local ao lado de Ibaneis. O clima era de festa e todos celebram a cada atualização das intenções de voto. A todo momento, mais apoiadores do concorrente ao Palácio do Buriti chegam no clube. 


O candidato do MDB disputará o segundo turno com o atual governador Rodrigo Rollemberg. Ibaneis garante que não buscará alianças. “Vou continuar fazendo a minha política. Quem quiser se juntar, que venha. Quero registrar que a velha política foi derrotada hoje”, disse o candidato.

Durante o evento, Ibaneis agradeceu aos presentes e deu crédito à eles pelo número de votos. “A população sabe decidir o que é melhor para ela. Estamos renovados”, frisou.
 
Por volta das 19h, Ibaneis deixou o Clube da OAB e seguiu para casa para se reunir com familiares para uma comemoração privada. 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade