Cidades

Rollemberg comemora ida ao segundo turno: "Faremos o melhor por Brasília"

Com 13,9% dos votos válidos, o atual governador confirmou o segundo turno contra Ibaneis Rocha (MDB)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/10/2018 19:23
Rollemberg acompanhou a apuração na casa da mãe, Teresa Rollemberg
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi confirmado na disputa do segundo turno com Ibaneis Rocha (MDB). No primeiro discurso depois do resultado, o candidato à reeleição acompanhou a apuração na casa da mãe, Teresa Rollemberg, na Asa Sul, e seguiu para a comemoração no comitê do partido no Setor de Indústrias e Abastecimento.

"Quero agradecer o apoio dos homens e mulheres que querem o bem desta cidade. Precisamos deixar as diferenças de lado para colocar em primeiro plano os interesses da população de Brasília", declarou o governador, assim que confirmada sua participação no 2; turno.

O clima era de euforia na casa de Teresa, já que, desde o começo da apuração, o atual governador estava em segundo lugar, ao contrário do que apontavam as pesquisas. De tempos em tempos, os presentes faziam silêncio para acompanhar as atualizações sobre o resultado nas urnas.
[VIDEO1]
"A prioridade é dialogar, é mostrar que amamos brasília e queremos o melhor para a cidade. Só tenho um objetivo: servir a população de Brasília por mais quatro anos. Se a população entender que eu devo continuar governando o DF, pode ter certeza que ela vai ter um governador honesto, responsável e que vai dar o melhor de si para construir o melhor para a população de Brasília", afirmou

Leila do Vôlei, eleita a primeira senadora pelo DF, candidata pela coligação do governador, também participa da comemoração no SIA. Mesmo antes de os candidatos chegarem ao local, a cerveja estava liberada aos correligionários que por lá se encontram.

Muito festejado pelos militantes e aos gritos de "Rodrigo de novo, governador do povo", o candidato a reeleição discursou em agradecimento ao sucesso no primeiro turno.

"Eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter chegado aqui, com energia e alegria para servir Brasília. A todos vocês que estão aqui, que nos ajudaram na trajetória. Vocês permitiram que a chama de uma Brasília melhor permanecesse acesa", celebrou.

Ele também mencionou os servidores públicos do Distrito Federal. "Eles nos ajudaram a enfrentar os momentos difíceis da história do país. Está tudo funcionando, mas sabemos que temos e vamos melhorar", sublinhou Rollemberg, rival de Ibaneis Rocha (MDB), no segundo turno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação