Publicidade

Correio Braziliense

Eliana Pedrosa atribui derrota as fake news e poder econômico de candidatos

Eliana disse que ainda não considera apoiar nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno


postado em 07/10/2018 19:31 / atualizado em 07/10/2018 21:26

(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press)
Cerca de sessenta apoiadores da candidata ao governo de Brasília Eliana Pedrosa (PROS) se reuniram neste domingo (7/10) na sede de sua campanha para acompanhar a apuração de votos da eleição para o Buriti. A candidata perdeu a corrida eleitoral e atribuiu a derrota as fake news espalhadas contra ela, além de ao poder econômico dos outros candidatos. 

Pedrosa afirmou que não houve conversas prévias para que ela apoiasse alguns dos candidatos que vão para o segundo turno e que ainda não considera apoiar nenhum deles. “Eu só espero que quem que ganhe dê seu melhor por Brasília, que é uma cidade que eu amo, onde tive oportunidade de estudar, onde minha família cresceu”, afirmou.

Contrariando todas as pesquisas feitas, a candidata ficou em 5º lugar na disputa eleitoral, com 6,99% dos votos. Na última pesquisa do Ibope, Eliana apareceu na segunda colocação com 14% das intenções de voto, empatada tecnicamente com Rogério Rosso (PSD) e Rodrigo Rollemberg (PSB), que vai disputar segundo turno com Ibaneis Rocha.
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade