Cidades

Eliana Pedrosa atribui derrota as fake news e poder econômico de candidatos

Eliana disse que ainda não considera apoiar nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno

Renata Rusky
postado em 07/10/2018 19:31
Eliana disse que ainda não considera apoiar nenhum dos candidatos que disputarão o segundo turno Cerca de sessenta apoiadores da candidata ao governo de Brasília Eliana Pedrosa (PROS) se reuniram neste domingo (7/10) na sede de sua campanha para acompanhar a apuração de votos da eleição para o Buriti. A candidata perdeu a corrida eleitoral e atribuiu a derrota as fake news espalhadas contra ela, além de ao poder econômico dos outros candidatos.

Pedrosa afirmou que não houve conversas prévias para que ela apoiasse alguns dos candidatos que vão para o segundo turno e que ainda não considera apoiar nenhum deles. ;Eu só espero que quem que ganhe dê seu melhor por Brasília, que é uma cidade que eu amo, onde tive oportunidade de estudar, onde minha família cresceu;, afirmou.

Contrariando todas as pesquisas feitas, a candidata ficou em 5; lugar na disputa eleitoral, com 6,99% dos votos. Na última pesquisa do Ibope, Eliana apareceu na segunda colocação com 14% das intenções de voto, empatada tecnicamente com Rogério Rosso (PSD) e Rodrigo Rollemberg (PSB), que vai disputar segundo turno com Ibaneis Rocha.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação