Cidades

Fraga diz que não disputará mais cargos eletivos: "Para mim deu"

O candidato ao GDF ficou em sexto lugar com 88 mil votos, quase metade dos números que recebeu na última eleição

Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 07/10/2018 21:37
Candidato chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto
Após o resultado do primeiro turno das eleições, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) afirmou que não disputará mais cargos eletivos. Candidato ao governo do Distrito Federal, ele chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, mas acabou em sexto lugar com apenas 88.840 votos.

Em 2014, Fraga foi o deputado federal mais votado do DF, com 155 mil votos. "Eu sei ouvir o que as urnas falam. Se para deputado fiz mais de 150 mil votos e em um cargo majoritário 80 mil, é o que a população quer". O candidato completou dizendo que foi vítima de uma armação. ;Quando armaram a minha condenação eu senti que a eleição para mim tinha acabado. Mas não abri mão, continuei em frente;.

Alberto Fraga completou dizendo que está decepcionado com os resultado, e afirmou que se manterá isento no segundo turno. ;Mantenho a minha posição: não apoio bandido. Houve derrama de dinheiro e o poder econômico falando mais alto. Eu espero que isso mude uma hora;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação