Publicidade

Correio Braziliense

Fraga diz que não disputará mais cargos eletivos: "Para mim deu"

O candidato ao GDF ficou em sexto lugar com 88 mil votos, quase metade dos números que recebeu na última eleição


postado em 07/10/2018 21:37 / atualizado em 07/10/2018 21:45

Candidato chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto (foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
Candidato chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto (foto: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press)
Após o resultado do primeiro turno das eleições, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) afirmou que não disputará mais cargos eletivos. Candidato ao governo do Distrito Federal, ele chegou a aparecer em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, mas acabou em sexto lugar com apenas 88.840 votos. 

Em 2014, Fraga foi o deputado federal mais votado do DF, com 155 mil votos. "Eu sei ouvir o que as urnas falam. Se para deputado fiz mais de 150 mil votos e em um cargo majoritário 80 mil, é o que a população quer". O candidato completou dizendo que foi vítima de uma armação. “Quando armaram a minha condenação eu senti que a eleição para mim tinha acabado. Mas não abri mão, continuei em frente”. 

Alberto Fraga completou dizendo que está decepcionado com os resultado, e afirmou que se manterá isento no segundo turno. “Mantenho a minha posição: não apoio bandido. Houve derrama de dinheiro e o poder econômico falando mais alto. Eu espero que isso mude uma hora”. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade