Cidades

Mulher morre e motorista fica em estado grave após acidente na Ceilândia

Carro das vítimas bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira

Alan Rios
postado em 08/10/2018 05:00
Acidente grave chocou moradores do localUm acidente de trânsito deixou duas vítimas nesta madrugada, na Ceilândia. O motorista que dirigia um Renault Megane acabou chocando o carro com um poste na QNO 9, próximo à Vila Olímpica da cidade. No veículo, ainda estava uma jovem no banco do passageiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são Lucas da Conceiçao dos Santos e Amanda Matos Nery.

O caso aconteceu às 0h15 da madrugada desta segunda-feira (8/10). Pessoas que viram o acidente chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que levou o condutor para o hospital, inconsciente, segundo relato das testemunhas. Já a passageira, que ficou presa nas ferragens, morreu antes de ser atendida.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi deslocada para fazer o desligamento da energia do poste. Após a operação, a Polícia Civil fez uma perícia no local e o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo. Ainda não se sabe o estado de saúde de Lucas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação