Cidades

Funcionário de supermercado não consegue tirar aliança e é baleado em roubo

O crime aconteceu no Conjunto 10, da Quadra 833, por volta das 9h30. A polícia foi chamada, mas, quando chegou, os suspeitos já tinham fugido e o funcionário baleado já havia sido levado para o hospital por moradores da região

Alan Rios
postado em 08/10/2018 21:52
Caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia
Criminosos assaltaram um supermercado na manhã desta segunda-feira (8/10) e balearam um funcionário, em Samambaia. Segundo informações de testemunhas, um dos assaltantes disparou depois de a vítima não conseguir tirar a aliança do dedo para entregá-la. O crime aconteceu no Conjunto 10, da Quadra 833, por volta das 9h30.

A polícia foi chamada, mas, quando chegou, os suspeitos já tinham fugido e o funcionário baleado já havia sido levado para o hospital por moradores da região. De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos participaram da tentativa de latrocínio.

A 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) apura o caso. O supermercado está preservado para perícias dos agentes, que vão investigar o cenário do local e as imagens de segurança. Até a última atualização desta reportagem, os envolvidos não haviam sido presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação