Cidades

Chuvas podem aumentar até o fim de semana no Distrito Federal

Nesta terça-feira (9/10), o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado com possibilidades de chuvas em áreas isoladas

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 09/10/2018 07:47
Nesta terça, a umidade relativa do ar varia entre 80% e 20%
Os brasilienses podem preparar o guarda-chuva. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a expectativa é de que as precipitações aumentem até o fim de semana na capital. Até lá, o Distrito Federal segue apenas com possibilidades de chuvas em áreas isoladas.

Nesta terça-feira (9/10), os termômetros registraram temperatura mínima de 18;C e podem marcar até 32;C no período da tarde, momento mais quente do dia. Apesar dos picos de chuva da semana passada, a umidade relativa do ar ainda se mantém baixa e deve variar entre 80% e 20%. O céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado.

O período chuvoso começou com o início da primavera, em 22 de setembro. A estação é marcada pela transição do inverno. Agora, a tendência é de que as precipitações aumentem até novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação